terça-feira, 4 de agosto de 2015

Eu pulo

Deixa o universo resolver os problemas,
Deixa o tempo se fazer valer,
vamos respirar sem culpa,
Fazer o que tem que ser
E ser feliz, sem pedir a quem...
Quero mesmo é nem saber de mim,
Não quero nem saber de ti...
Quero saber a vida
Àvida é o que me chama agora...
Quero pensar sozinha,
Quero sentir o silêncio,
Quero pertencer ao vazio,
E ao nada me entregar...
Quero sentir solidão e escrever sobre tudo que nem sei .
Quero a luz do nada, E o negro do incerto...
Não sei o que busco
E quem sabe,
O incerto seja o meu melhor lado...
Quem sabe o nada ou o imperfeito, seja o que me agora me falta,
Nem sei o que escrevo agora,
Só sei que liberdade é tudo pelo que
Minha alma implora...
Assim mesmo sem fazer poesia,
E fazendo de tudo um grito,
Me faço os verso no qual nem existo,
Me faço os versos que ainda nem digo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário